segunda-feira, 23 de junho de 2008

The Droog Organization Project: 10 anos

Estamos em forma! Depois de cerca de 2 anos sem tocar, ensaiamos no sábado passado, 21/06, para as comemorações de uma década da banda. Faremos alguns shows em agosto, podem deixar que divulgaremos tudo por aqui e também em nossa página no myspace. Se você não tem a mínima idéia do que eu estou falando, tenho uma banda, o The Droog Organization Project, com o meu amigo Snorks no contrabaixo e meu irmão Bruno na bateria. Tocamos rock, com influência principalmente do som de garagem dos anos 60 e 90, punk, e do surf rock instrumental. Em breve mais notícias das comemorações. A foto abaixo é do ensaio de 21/06.

2 comentários:

Snorks disse...

Ei! Queremos mais fotos!
Tinha até esquecido que tinha rolado isso... manda pro meu email.

Anônimo disse...

Demorô.
Venham tocar em curitiba!!!