sábado, 18 de outubro de 2008

"Can't breath 'til I suck you dry"

Acabo de sair do show do Mudhoney!!!!!
Impressionante ouvir mais uma vez o som de guitarras que os caras tiram, e o gogó do Marky Arm em plenos 46 anos de idade. No repertório, todas as músicas mais bacanas dos caras, e algumas do novo disco, Lucky Ones. Aliás, como no começo eles tocam duas músicas novas (além de Money Will Roll Right In, a primeira do set) e o disco novo foi concebido com Marky Arm mais cantando e tocando menos guitarra, achei que o show poderia rolar todo assim, já que nas duas últimas vezes em que eles estiveram no Brasil não fui vê-los. Mas depois da quarta música, You Got It recuperou o velho Mudhoney, com as duas guitarras. Completaram o repertório, é claro, Suck You Dry, Touch Me I'm Sick, Here Comes Sickness, e algumas das minhas preferidas, como Blinding Sun, Good Enough e principalmente Inside Job. Aí abaixo está uma foto que alguém tirou do setlist do show de Londrina, mais ou menos parecido com o que vi, mas bem menor. Aqui também tocaram Hate the Police, que segundo Arm nem estava planejada. O Samuel Frade, que estava conosco e viu os dois shows de São Paulo e o de São Carlos, disse que o de hoje (ontem) foi o melhor.
Na platéia, homens mochila de todos os tipos, punks e jovens grunges que eram tão jovens quanto o bebê da capa de Nevermind no auge da onda midiática de Seattle. Como se não bastasse tudo isso, um back patch do L7 foi a coisa mais inusitada que conseguimos avistar. Diversão das boas!!!! Uma tremenda fuzzarca, para não perder a piada (horrível por sinal)!!!!!




Um comentário:

Snorks disse...

não pode esquecer tb da emblemática frase proferida a todo pulmão por um ser que... bom... digamos que possa ser considerado humano:
"TOCA GRUNGE PORRA!"